Blog

29/12/2011

Capacitação do 3º setor

O IECAM parabeniza a Parceiros Voluntários pela iniciativa e pelos resultados atingidos e agradece a capacitação recebida no projeto “Transparência e Prestação de Contas” para organizações do terceiro setor, desenvolvido pela Parceiros Voluntários e pelo BID e patrocinado pela Petrobras.

O importante projeto e nosso reconhecimento será divulgado nos sites do IECAM e do projeto: www.iecam.org.br e www.iecam.org.br/projeto.

O Projeto Transparência, desde 2008, está capacitando as organizações para a implementação de medidas de gestão, administração e prestação de contas com qualidade, legalidade e transparência.

Enquanto no Brasil todo surgiam denúncias de má conduta em organizações, especialmente políticas, no Rio Grande do Sul, mais de setenta organizações do terceiro setor se qualificavam em boas condutas.

Parabéns a todas Organizações que lutam pela melhoria contínua da qualidade delas próprias e do trabalho que realizam, valorizando e defendendo a vida, os direitos humanos e o “meio” ambiente.